terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

SEJAM BEM VINDOS AO RDESIGN BH!

Nós, da CORDe BH, como representantes de uma geração que assistiu ao movimento de Integração dos Estudantes de Design, acreditamos ser nosso papel transmitir os conhecimentos que nos serviram de exemplo e despertar o espírito estudantil e questionador em novos futuros colegas de profissão, desenvolvendo seu potencial criativo e inovador. É essa sensação que pudemos vivenciar com as outras organizações, de inquietude e pró-atividade, que buscamos provocar para que os novos estudantes, assim como nós um dia o fizemos, entendam o caráter multiplicador e integrador do Design e tomem a iniciativa de querer mantê-lo sempre aceso através de ações cada vez mais efetivas.

Foi justamente acreditando na força dos estudantes de Design como uma comunidade integrada e na proposta dos Encontros, que são mantidos pela paixão e crença na atividade, que a CORDe BH se uniu em busca de organizar um evento único, diferente e marcante, a fim de resgatar e solidificar todo esse entusiasmo do corpo discente de nossa atividade.

Como foi dito tantas vezes pela primeira CORDe BH, nossa “oficina inicial”:

sonhos não envelhecem, e são os sonhos e exemplos de como a força estudantil do design pôde alcançar a abrangência que tem hoje, que queremos que sejam transmitidos às gerações futuras.

Pois bem, foi dada a largada! Muito trabalho, disposição e promessas de um encontro inesquecível pela frente! Fiquem atentos ao blog e ao twitter da CORDe pois agora as atualizações serão constantes!

CORDe BH
não pense duas vezes!

9 comentários: