quinta-feira, 25 de março de 2010

RCARIOCA



E aí, tá sabendo da última?


As inscrições pro RCarioca começam amanhã! Tá boiando no assunto? A gente explica! O R Design é o Encontro Regional de Estudantes de Design, evento itinerante que acontece anualmente em diferentes cidades de diferentes regionais. Esta é a sexta edição do R Design da Regional RJ/ES e acontecerá de 21 a 25 de abril na cidade do Rio de Janeiro.

O projeto da CORDe Carioca nasceu do cancelamento do R Volta Redonda, sob o tema "Aprender Fazendo". Essa galera tá correndo contra o tempo pra fazer um evento bem bacana pra gente e já tem muita novidade no site oficial! Vc não foi lá ainda? Então vai logo no RCarioca.com e já se prepara pra fazer a inscrição amanhã de noite! Serão menos vagas dessa vez, devido ao pouco tempo que a CORDe teve pra organizar o evento...


É claro que a CORDe BH não ia ficar de fora,né? Nossa MULTIDELEGAÇÃO já tá de malas prontas pro RCarioca! Vc ainda não faz parte? Então, aí vai tudo explicadinho!


Pra ir com a MULTIDELEGAÇÃO pro Rio de Janeiro, você só precisa mandar um email pra multidelegacaobh@gmail.com com nome completo, identidade e telefone de contato!
O valor da viagem (ida + volta) é $85,00 e nossa chefe de delegação, a Paulinha, pode tirar todas as suas dúvidas pelo email!

E aí? Vai perder a chance LINDA de ir pro Rio de Janeiro com a CORDe BH?! Duvido!



CORDe BH
não pense duas vezes!

2 comentários: