sexta-feira, 25 de junho de 2010

RBH NO CEFET - CAMPUS I


E finalmente viemos divulgar para vocês uma das informações mais aguardadas dos últimos meses: o local onde acontecerá o RBH!
A demora para a divulgação tem a sua razão. Esse é um dos pontos mais importantes de todo encontro, pois não adianta nada bolar um conteúdo super interessante e inédito se não há uma infraestrutura que atenda (e muito bem!) a todas necessidades dos que participarão do evento.
Foram várias as possibilidades levantadas, contatos e visitas. A CORDe BH se empenhou bastante na procura de um lugar que oferecesse tudo que os encontristas precisam a pouquíssimos metros de distância, e é com orgulho que o apresentamos agora: o Campus I do Cefet-MG!



A ENTRADA na Avenida Amazonas, uma das principais vias de Belo Horizonte. Existem diversos pontos de ônibus ao redor, o que facilitará a vida dos encontristas para chegar ao evento ou mesmo a dos que desejam fazer turismo por conta própria.



O AUDITÓRIO onde acontecerão as palestras, mesas redondas e plenárias.



AS SALAS DE AULA onde acontecerão algumas oficinas e workshops.



O GINÁSIO que funcionará como o alojamento das barracas. Ele possui duas quadras cobertas interligadas (uma maior e outra menorzinha, de volei) que abrigarão os encontristas que optarem por dormir no Cefet.



OS VESTIÁRIOS que ficam do ladinho das quadras, dentro do ginásio mesmo. A gente sabe que esse é um ponto super importante e que preocupa a maioria dos encontristas, então podem ficar tranquilos! São 3 vestiários (2 para as meninas!) com 8 chuveiros cada um, todos com cortinas! Os vestiários ainda contam com bancos para o pessoal sentar, colocar as roupas, necessaires e toda aquela parafernália que todo mundo leva.



OS BANHEIROS super bem localizados e espalhados por todo o Cefet!



AS ÁREAS DE CONVIVÊNCIA amplas, arejadas e cheias de banquinhos para os encontrsitas darem um break nas atividades. Além disso, o Cefet tem um ar muito agradável e gostoso, proporcionado pelas grandes áreas verdes nos ambientes externos. Perto da entrada e do auditório também existem vários nichos para o pessoal relaxar e confraternizar.




E além dessa estrutura do Cefet, outras boas notícias! Temos diversos restaurantes e butecos nas redondezas (e é muito perto mesmo!), bancos, farmácias e um Carrefour (!), praticamente na porta! A medida em que a gente for chegando mais perto do evento vamos divulgando todos essas outras informações mais detalhadamente.

No mais, esperamos que vocês tenham curtido essa prévia, pois a nossa expectativa em relação ao Cefet é altíssima!


Te esperamos em outubro para ocupar esse banquinho aí!
CORDe BH
não pense duas vezes!

10 comentários:

  1. Nossa! Não sabia q o CEFET era tão bonitão assim! =D mal posso esperar pelo Rdezignbeagá

    ResponderExcluir
  2. essa última foto com a marca d'água do R ficou tão conceito!

    ResponderExcluir
  3. ARRASOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. gente, alguem tem previsao de data??
    ja preciso ir fazendo orçamento, podia sair
    essa valor logo hein.. chega de mistério..
    kkkk

    ResponderExcluir
  5. axo importante colokr alguns avisos pro povo nao cagar na pia igual izeram la em Valadares ano passado.rs

    ResponderExcluir
  6. mais hein, onde é MESMO o endereço? eu moro em Brasília e aqui as coisas costumam ser mais 'esquematizadas'.

    ResponderExcluir