quinta-feira, 22 de julho de 2010

BOLETIM PÓS-N



Depois de um tempinho sem postar devido às atividades mais intensas da CORDe BH nos últimos tempos, cá estamos, de volta do NCuritiba, com mais gás do que nunca para o RBH! Certamente voltamos bem mais amadurecidos do N, tanto em termos de discussão sobre design quanto em relação à organização do RBH! Com tanta coisa pra pensar e repensar e fazer agora, apenas uma coisa é totalmente certa: outubro promete!

Ficamos super felizes com o tanto de comentários que ouvimos de estudantes do sul, nordeste, São Paulo, Rio e Vitória falando que viriam com certeza em outubro. A idéia de reunir estudantes de design de várias partes do Brasil (mesmo que em proporções muito menores do que um N) nos deixou empolgadíssimos!

A CORDe BH marcou presença forte no bazar do N! Vendemos a maior parte dos itens que levamos e fizemos barulho com o flyer/papertoy que distribuímos no evento.





Além disso, divulgamos em peso o trabalho que o pessoal talentoso fez para o projeto Múltiplos olhares sobre o MULTI, aplicando as ilustrações em bottons e caderninhos (sobre os quais só choveram elogios!).




Na plenária final, rolou uma apresentação bem curtinha, mais descontraída, mas muito aclamada. E tanto apoio só nos deixou vibrando ainda mais com o R!




No mais, queríamos também agradecer e parabenizar muito a CONDe pelo N. Várias questões em relação à estrutura e ao conteúdo do evento foram inéditas e exemplares. Contratempos sempre acontecem, mas a CONDe se esforçou admiravelmente para tentar contornar todos, sempre quando surgiam, o mais rápido possível. Organizar um N, um encontro 10 vezes – e é 10 vezes mesmo – maior que um R, é muito, mas muito difícil, e nós tiramos o chapéu para a dedicação e articulação que vocês demonstraram.


Restam saudades, a lama no tênis (hehe) e idéias mil na cabeça pra fazer do RBH um encontro excelente e memorável para todos vocês!



E fiquem de olho, que agora vem MUITO post com novidades sobre o RBH por aí!

CORDe BH
não pense duas vezes!

(Fotos por Bee Grandinetti, Henrique Nardi e Víctor Reusch)

4 comentários:

  1. Ahhh! A CORDe tah de parabéns pela divulgação e abraço ao projeto do R!!! Tenho certeza que será dos melhores encontros q jah tivemos. Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. R BH vai ser um sucesso! Quero saber quando vou poder baixar o logo pra por minha foto!!!!! xDDDD

    ResponderExcluir