segunda-feira, 25 de outubro de 2010

É O FIM!(?)



Com um pouquinho de atraso e muito aperto no coração, a CORDeBH finalmente vem se despedir do que foi um ano de muito trabalho, dedicação e gratificação absurda! Vocês, queridos encontristas, nos deixaram absolutamente sem palavras (e com algumas boas lágrimas, hehe) na plenária final. Foi preciso recuperar as forças pra saber o quê dizer aqui!

O RBH foi definitivamente um sonho realizado de um grupo de pessoas que já estava quase dando como terminada sua participação nos eventos de design. Como nós mesmos reforçamos na última reunião (que rolou esse fim de semana), éramos um grupo quase aleatório que deu MUITO certo e, com certeza, hoje mais do que nunca, somos seis GRANDES AMIGOS, com um milhão de histórias pra contar sobre esse último ano de trabalho!

Se esse R deu certo, ele se deve à nossa união e parceria, mas também ao BANDO de gente que trabalhou demais nos bastidores e nos ajudou ao longo desse tempo. A CORDeBH foi composta por 6 pessoas, mas com certeza, o RBH se fez com um batalhão. E como não deu tempo de agradecer devidamente a todos na plenária final, nós gostaríamos de reforçar as palavras por aqui mesmo!

À nossa equipe de apoio: Hellen (a garota das planilhas maravilhosas!), Gustavo e Daniel, Barcelos, Dani, Anselmo e Georges. Como já dissemos, eles pegaram literalmente o bonde andando e só temos a agradecer pela força com que abraçaram o R e se dedicaram tão incansavelmente.

Também fica o nosso muito obrigado ao Bizafra e Tchatcha, ao pessoal do Caligraffiti, à Velvet, à Obra, à Up, à Casa do Estudante e aos DJs da Criolina pela animação nas festas e, por último, mas jamais menos importante, ao CEFET-MG, o lar do nosso R!

E não podíamos deixar de reservar um espacinho especial para o casal Bethowen e Giovanna, a extensão da CORDe, sempre do nosso lado!

Também fica um abraço apertado a cada um dos nossos monitores, escolhidos (e muito bem) a dedo! Vocês foram demais!!!

Mais uma vez a ex-CORDe Valadares, aos amigos da CONDe Rio e a todos os outros que foram e agora serão CORDe e CONDe (Campos, Goiânia, BH, Recife, Floripa, Curitiba, Rio) pelo apoio!

E, claro, principalmente a todos os encontristas, por terem sido verdadeiros parceiros e colaborado pra fazermos um evento que andasse nos trilhos! O R é, sobretudo, uma construção coletiva (e até São Pedro quis participar dessa!). Obrigado por terem entrado no clima do evento e feito com que ele se tornasse especial, SEUS LINDOS!


E uma curiosidade final: o RBH em números!

Foram 577 inscrições, sendo 52 presenciais, configurando o RBH como o maior da nossa regional até hoje!

- 7 pessoas na equipe de apoio
- 30 monitores
- 6 delegações
- 13 estados participantes
- 40 oficinas
- 8 palestras
- 8 cases
- 18 sepas
- 15 bazares
- 4 visitas técnicas
- 5 workshops
- 4 festas
- 133,00 em doação ao NPE pelo leilão de inscrições + R$400,00 em canecas, totalizando uma ajuda de R$533,00.
- 48 tesouras, 17 estiletes, 30 réguas, 9 canetas, 69 lápis, 21 borrachas usadas, 6 pincéis e 15 caixas de lapis de cor semi novos doados pra Fraternidade Irmãos Glaco.
- 2 colas grandes, 83 lápis, 33 canetas, 9 conjuntos de canetinha, 8 réguas, 23 marcadores, 1 fita dupla face, 15 tesouras grandes, 1 pacote de A4, 1 caixa de giz de cera, 10 caixas de lapis de cor, 26 borrachas, 18 pincéis, 4 estiletes, 4 fitas crepe, 7 colas bastão, 14 marcadores de quadro branco e 6 apontadores devolvidos sem uso!
- Um Moet Chandon e uma dúzia de Stella Artois por conta da CORDe na festinha de despedida que rolou sábado!


E finalmente a gente se despede de verdade (já com muita saudade de tudo!) e passa a bola pra CORDe Goiânia! Muuuuita sorte e disposição pra vocês, queridos….se precisarem, estaremos a disposição!
Um conselho? NÃO PENSEM DUAS VEZES!



7 comentários:

  1. Ai seus lindos! Nem imagino o aperto no coração que tão sentindo, porque só de saber do trabalho, dedicação e o amor com que foi construído esse R já me deu vontade de chorar... e aquela sensação de saudade doida! Parabéns por tudo! Vocês são demaes!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Neste momento, justamente EU, que não perco a oportunidade,
    estou sem palavras...

    PHARABÉNS!!!









    A propósito...cadê a Absolut?

    ResponderExcluir
  4. Parabéns CORDE, esse é o fim de algo brilhante, até hj estou em depressão pós-Rbh. Mais vejo algo maravilhoso surgindo, tudo isso se deu devido ao grande aprendizado, e como inspiração temos a brilhante esquipe do Rbh! Mais uma vez muito obrigado por tudo, foi um prazer imenso ser monitor durente o R, eu nunca trabalhei tão feliz na minha vida! É que venha o Nbh - Pré-CoNDebh!

    ResponderExcluir
  5. Mais uma vez, quero deixar minha admiração pela organização, companheirismo, respeito e amizade dos integrantes da Corde BH, que fez toda a diferença para que esse R fosse o melhor. Como o Carlos já disse, nunca trabalhei tão feliz em toda a minha vida. Pessoal obrigada vcs por me deixarem fazer parte desse evento como monitora, me orgulharei pra sempre disso....hehehehe....Vocês estão de PARABÉNS!!! E que venha o NBH!!!

    ResponderExcluir
  6. Legal seu blog ! Se puder, podes retribuir o comentário no meu blog sobre tênis ?

    breakpointbrasil.blogspot.com/ - Se quiser seguir também fique à vontade !

    Abraço !

    ResponderExcluir