terça-feira, 24 de agosto de 2010

TEM PÃO DE QUEIJO? TEM SIM SENHOR!

Que tipo de anfitriões seríamos nós, belorizontinos, se deixássemos passar a oportunidade de levar alguns encontristas do RBH pra participar de um típico café mineiro? Pois é! Em outubro, durante o evento, as pessoas vão colocar a mão na massa, aprender alguns segredinhos da culinária local e fazer o mix design + food, que é muito mais do que gastronomia: é uma experiência super bacanuda! E pra que esse nosso momento aconteça da melhor maneira possível, contamos com uma locação de primeira: o restaurante Ópera Gourmet, delicioso restaurante de cozinha internacional, um espaço super charmoso e novo na cidade! Se preparem pra muito pão de queijo!

Ópera, em latim, significa obra. Uma boa ópera é uma verdadeira obra de arte! O restaurante Ópera Espaço Gourmet é um restaurante temático que convida seus clientes a desfrutar de em um ambiente único, diferenciado, onde a música, a beleza do local, o sabor da comida e o atendimento se fundem numa só nota de prazer. Inspirado no Orient Express, você começa sua viagem gastronômica adentrando o vagão restaurante com um belo bar e cafeteria ao fundo! O salão inferior é uma homenagem a Paris, um dos extremos da viagem. Ali você se depara com os toques europeus e uma nítida tendência clássica. As salas superiores rendem os seus tributos a Istambul, a outra ponta do percurso desse trem. Lá, conhecemos sobre os mistérios e delicadezas do Oriente, com sua iluminação sutil e estímulos visuais.

Pretendemos levar aos encontristas do RDesign BH um pouco da gastronomia e costumes mineiros, do aconchego do trem e das deliciosas iguarias que só a cozinha mineira tem. Aos mineiros do evento, esperamos que o Ópera seja uma casa para reunir bons amigos e se torne uma experiência contínua. Aos visitantes de outros estados, sejam bem-vindos e aproveitem os dias na capital mineira, famosa por ser acolhedora.

Pra saber mais sobre o Ópera Gourmet, confira o blog e acompanhe o twitter!

CORDe BH
Não pense duas vezes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário