sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Tipografia Matias!

Tava curioso pra saber mais sobre os workshops e visitas técnicas que estamos preparando, né?Então, lá vem mais uma novidade!


A Tipografia Matias é uma gráfica especializada em impressão tipográfica. Produz desde convites de casamento a pôsteres e livros. O Matias é uma lenda aqui em BH e os workshops oferecidos na Tipografia são HIPER disputados! Através de uma iniciativa combinada entre o proprietário Ademir Matias e os professores Flávio Vignolli e Rafael Neder, a Tipografia Matias vêm realizando um importante trabalho de disseminação e produção da cultura tipográfica através de cursos livres que buscam apresentar a antiga técnica para as novas gerações de designers.


A CORDe BH, então, não poderia deixar de levar vocês para conhecer esse lugar mágico pra todos os designers belo-horizontinos, que todo mundo merecia conhecer! No workshop que vai rolar, os encontristas poderão conhecer a técnica centenária criada por Gutenberg através de uma abordagem inteiramente experimental!

Bom, mais detalhes a gente solta mais pra frente. Por enquanto, deixamos vocês com um gostinho de quero mais, com as fotos dos ultimos workshops que rolaram por lá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário