domingo, 3 de outubro de 2010

PAGSEGURO

Encontristas queridos! Sabemos que vários de vocês tiveram algum desses problemas com o PagSeguro: Seção expirada (o que levou a tentativas exaustiiiivas de se inscrever), prazos falsamente prorrogados e inscrições duplicadas.

Nós, da CORDeBH fizemos esse post especialmente para pedir desculpas pelo transtorno gerado. Infelizmente, esses problemas estavam um pouco além da nossa área de atuação. O que pudemos fazer, fizemos. Ligamos várias e várias vezes para o PagsSguro na tentativa de corrigir o problema o mais breve possível, além de buscar remediar as conseqüências da melhor forma possível. No período em que testamos o serviço para averiguar sua eficácia (antes de abrirem as inscrições), esses problemas não aconteceram, provavelmente porque não havia esse volume de procura.

Aos que receberam pagamentos duplicados, estamos aguardando que o segundo pagamento expire, se não acontecer, tomaremos todas as medidas para que vocês não saiam no prejuízo, podem ficar tranqüilos!

A todos que insistiram e preencheram o formulário várias vezes até fazer a inscrição, fica o nosso muito obrigado! Estamos trabalhando muito para que o evento responda às expectativas e valha todas essas digitadas a mais, hehe.

Aos que ainda desejam vir, mas não conseguiram inscrever, algumas pessoas estão vendendo inscrições no twitter e na comunidade do RBH no Orkut. Estamos esperando todos os “aguardando pagamento” cair na conta do PagSeguro (isso leva uns dias) para que possamos contabilizar se houve alguma desistência e abrir possíveis vagas presenciais.
MAS, ATÉ ENTÃO, NÃO TEMOS INSCRIÇÕES PRESENCIAIS.

E aos encontristas que ainda não pagaram, FIQUEM ATENTOS, POIS SE O BOLETO VENCER, ACABOU!

Agradecemos a todos pela grande procura pelo RBH! Estamos trabalhando freneticamente nesses últimos dias antes do evento para torná-lo inesquecível!

2 comentários:

  1. Pode ter certeza que qualquer problema terá valido a pena para poder estar no R!!! SUCESSO DEMAIS ESTE RBH!!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Sou Victoria uma Design da Argentina, morando aqui em BH! Eu quero fazer minha inscrição e não posso fazerlo. Vcs me podem falar como tenho que fazer? Para min é muito importante o encontro, preciso conhecer mais sobre o design do brasil! Bsj

    ResponderExcluir