domingo, 29 de agosto de 2010

FESTA À FANTASIA!

Como é de se esperar, um monte de gente vêm perguntado, nos últimos dias, sobre as festas do R; não sem razão, mas isso é pra manter o charme do suspense! E finalmente hoje, nesse último domingão de agosto a CORDe vem oRRRRgulhosamente apresentar a Festa à Fantasia do RBH!
Isso mesmo! TV BRASILEIRA! Esse é o tema das fantasias da festa... super multi, não? Eike absurdo! Loucura loucura loucura! E assim como mudar de canal, vai ser ver todo esse povo chegando super bem vestido! E essa montagem LYNDA aí em cima (clique para ampliar) é só um resuminho que conseguimos pensar de cara pra dar uma idéia pra galera, mas acreditem: as possibilidades são infinitas... seja vilão de novela das oito, Xuxa verde, Didi Mocó, Mara Maravilha, chiquititas ou apresentador do Jornal Nacional, tá tudo valendo! Conhecemos bem a criatividade que rola na caracterização, e não devem faltar concorrentes de peso para a MELHOR FANTASIA DO RBH! Hehehehe...













Hahahahahaha! É isso aí Braseel! Agora que já demos váaarias idéias, é só preparar a peruca, passar na lojinha de 1,99 da esquina, pesar a mão na maquyáge e montar o melhor look possível pra garantir o sucesso do dia 11 de outubro! Dividam suas idéias com a gente, comentem o post e twittem por aí! E fiquem ligados no blog... ô loco meu!

CORDe BH
Não pense duas vezes!

2 comentários:

  1. FODA!!!
    O mais legal é que eu participei do "brainstorm" que deu início a essa idéia ai, lá no buteco do alojamento do R rio! =) Ahazaram!

    ResponderExcluir
  2. éééé! saiu do bar do bode. era esse o nome?

    ResponderExcluir