terça-feira, 10 de agosto de 2010

MIHO-DESIGN CONSCIENTE

Aqui estamos nós de novo pra matar a curiosidade de vocês em relação ao conteúdo do evento! Dessa vez, a apresentação é sobre um dos cases que vai fazer parte da nossa programação (que em breve sairá no site). Nossa idéia ao adicionar cases ao formato do evento é mostrar pra vocês iniciativas MULTI, inovadoras e de sucesso e, é claro, trazer um pouquinho da experiência dessa galera pra gente aprender!

A MIHO é um escritório de design que atua nas áreas de gráfico, produto e moda e trabalha conjugando estes serviços ao conceito de design consciente.

Além de prestar serviços de design para outras empresas, a MIHO também desenvolve seus próprios produtos. Todos os produtos e serviços MIHO priorizam o uso de matérias primas sustentáveis – fazem a opção pelo uso de materiais reciclados, orgânicos, residuais e reutilizados, resultando em trabalhos de estética contemporânea e que atendam o público urbano. Os sócios da empresa são Pedro Franco, Rafael Quick e Tiago Castro (esses aí debaixo!)

Através de um design moderno e de comunicação universal, a equipe MIHO trabalha com o foco na qualidade dos serviços e soluções adequadas para cada cliente. Oferecer serviços e produtos de design inteligente e prático, comprometidos com o desenvolvimento sustentável: é disso que se trata, design consciente.

Quer saber mais sobre o trabalho deles?

CORDe BH
Não pense duas vezes!

Um comentário: