sábado, 7 de agosto de 2010

RBH + INSUSTENTÁVEL

Então gente, vamo falar de coisa boa? Viemos pra começar um assunto muito comentado, esperado e questionado por todo mundo que pretende vir ao RBH: as festas! E como somos inusitados, vamos começar por divulgar qual será a nossa última festa, que acontece no dia 12 de outubro (presente de dia das crianças! Hehehe): a DESIGN INSUSTENTÁVEL!


Pra quem não conhece, a INsustentável é uma festa superdivertida e que já está na sua edição 9.5 (pois é, 9.5 mesmo hahahaha). É a idéia de alguns alunos da UEMG que resolveram se juntar pra fazer um barulho e se integrar com a galera mais nova nos cursos da Escola de Design. A partir daí, centenas de pessoas participam de cada edição da festa, que acontece regularmente há 2 anos entre calouradas, festas juninas e o clássico modelo de farra do “churrasco de domingo”. A graça da coisa está nos lemas da IN: quebradeira, música divertida e bebida liberada! (E as cores amarelo e preto... hehehe). Algumas fotinhas da festa logo aqui abaixo!


Aproveitando a bebida liberada...

Galeres curtindo a IN

Os INsustentáveis + agregados

Opaaaa!

Sim! Pra não quebrar a tradição, a INsustentável do RBH vai ser open bar! E nesse ponto temos uma peculiaridade: não teremos pacote de festas pago à parte no R, logo, estarão embutidas no valor da inscrição do encontrista todas as festas do evento, exceto a INsustentável, que, pra garantir o funcionamento perfeito (e não faltar “suprimento” pra ninguém), vai custar a bagatela extra de R$12,00, a serem adicionados no ato da inscrição (mais detalhes sobre valores e como fazer os pagamentos serão dados no dia 15, quando abrirem as inscrições pro RBH).


Balde da UEL? Não, esse é o balde da Chel! INsustentável!

Então, já está todo mundo avisado... o RBH não acaba na plenária final! A grade do evento será divulgada em breve, e por enquanto, qualquer dúvida pode ser respondida através do email da CORDe ou do nosso Formspring! E vamo que vamo aquecendo os tambores pra 9 de outubro! Aê!

Pra saber mais sobre a INsustentável:
Comunidade no orkut

CORDe BH
Não pense duas vezes!

9 comentários:

  1. INsustentável! YEEAAAHHHHHHHHHHH
    Quero demais! Venham, venham! Vai ser a melhor! Não pensem duas vezes!

    ResponderExcluir
  2. Bah!Só achei páia terem "cafundido" um detalhe. Na foto da Sica, nesta edição da IN, a responsável pelo balde de capiroska foi euzinha... Mas uma coisa é certa, esta será a melhor festa Do RBH. FATO!

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHA é mesmo! Vih comandou o balde da IN4, se não me engano (porque estava em todas, né amiga). BOMBAREMOS!!!

    ResponderExcluir
  4. já tô vendo neguinho entrando em coma alcoólico...

    ResponderExcluir
  5. caralho, foda d+ essa porra vai ser. separa as dose de glicose ai q vamos precisar.

    ResponderExcluir
  6. INSUSTAAAAAAAAA!!! ADOOOORO!!! Mas acho que tinha q ter pego umas fotos mais conceito insustentável (if you know what I mean hohohoohoho) XD

    RBH Vai ser incrivelis!

    ResponderExcluir
  7. q isso, vai assustar o povo, deixamos as mais lights

    ResponderExcluir