domingo, 19 de setembro de 2010

Conrado Almada

Sim, Conrado Almada é coisa nossa! Nasceu em Belo Horizonte e atualmente atua como Videoartista, além de trabalhar com animação, design e ilustração na Brokolis do Brasil.

Formou-se em Publicidade e Propaganda na PUC-Minas. É diretor de comerciais, vinhetas e vídeos experimentais. Trabalha com animação e desenho, tendo realizado vídeos selecionados para mostras nacionais e internacionais. vem pesquisando o uso de edição frame a frame e animação, hibridizando linguagens e meios diversos - computação gráfica, fotografia, vídeo e cinema. Seu trabalho alia apurado domínio sobre a técnica a uma sofisticada concepção formal e plástica do vídeo. Dá só uma olhada no vasto repertório do moço!


CONRADO ALMADA'S REEL from CONRADO ALMADA on Vimeo.


Dentre os vários trabalhos bacanérrimos que ele realiza, o último fez um bom barulho! Conrado foi o diretor do clipe “Noites de um verão Qualquer” da banda (também mineira) SKANK, provando mais uma vez que originalidade e criatividade são o seu forte. Este é o terceiro clipe dirigido por ele e o segundo do álbum Estandarte.

A idéia da palestra é mostrar todo o processo de construção de um video clipe e um filme publicitário. Desde o briefing recebido, à ideia inicial, passando por seu desenvolvimento, os processos de pré produção, produção e filmagens até a finalização do trabalho.

Enquanto o RBH não chega juntamente com a palestra do Conrado, curtam esse clipe fodástico e a baladinha gostosa do Skank!


SKANK - NOITES DE UM VERÃO QUALQUER - MUSIC VIDEO from CONRADO ALMADA on Vimeo.


Ah! E não esquece de fuçar também o vimeo dele e o blog. Muita coisa bacana!


CORDe BH

não pense duas vezes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário