quinta-feira, 16 de setembro de 2010

As festas do RBH

Olá, querido encontrista festeiro!
Depois de tanta espera e pedidos, apresentamos agora as festas do 6º. RDesign CO/MG.

A CORDe BH se preocupou em integrar toda a nossa regional (inclusive nas festas) e, por esse nobre motivo, vocês apreciarão não apenas algumas das melhores atrações da noite belorizontina mas também da brasiliense! A capital federal estará presente em duas das festas do seu, do meu, do nosso RBH!

Vamos lá?



.: Festa 1 – ARIAL BLACK | A festa mais #000000 do RBH

Casa do Estudante – Av. Getúlio Vargas 85 – Funcionários

A CORDe BH tem a honra de trazer pra vocês os 3 DJs mais renomados de Brasília pra começar o R em grande estilo! Barata, Pezão e Oops são responsáveis por uma das festas mais bombantes da cidade, a Criolina. Misturando vários ritmos na batida da Black Music, os caras vão trazer pra gente o melhor do samba, funk e tudo mais o que vocês puderem imaginar! Uma viagem sonora regada a uma identidade visual linda, pois além de DJs os caras são Designers! Acreditem!

Não deixem de conferir o case dos rapazes no sábado, dia 9.


_______________________


.: Festa 2 – CIRCUITO SAVASSI

Uma das melhores coisas em viajar para um encontro de Design é poder conhecer uma cidade nova, né não? E melhor do que conhecer uma cidade nova é conhecer a vida noturna dela! Nesse domingão vocês poderão ver de perto a noite belorizontina e entrar de graça* nas melhores boates de BH, além de aproveitar os clássicos botecos que a cidade tem a oferecer. Escolham a balada que mais agrada, se joguem horrores e aproveitem pra pontuar com “Nativos – Não Designers” que valem muitos pontos!!


. Velvet Club

A Velvet tem se consagrado há 2 anos como o melhor Club de BH e todo domingo ela sedia a festa Caramelo Sundae. Sempre com um DJ convidado muito irreverente, a Caramelo é sucesso absoluto de público e crítica. A música é o pop do pop do pop, as pessoas são felizes, animadas, bonitas, cheirosas e bem vestidas e a bebida é de primeira classe. Diversão garantida sem medo e sem preconceito!


. A Obra

Aposto que mesmo quem não é de BH já ouviu falar d’A Obra!

Com 12 anos de existência, é por lá que passam as melhores bandas do Brasil e do mundo fazendo shows inesquecíveis. Como não poderiamos deixar os encontristas de fora dessa, trouxemos diretamente de Brasília, a Capital do Rock, uma das bandas mais notórias que há por lá!

A Watson está na estrada há 8 anos e acabou de lançar o seu primeiro álbum profissional. Com um projeto gráfico de encher os olhos, assinado pelo artista e designer Virgílio Neto, também de Brasília, o disco homônimo “Watson” já é sucesso de críticas dos veículos mais conceituados do país.

A Watson é rock puro e simples , porém com uma densidade inacreditável. Sem firulas, o quarteto enche o palco de poesia, lirismo e melodias inesquecíveis.

O primeiro show da banda em BH vai ser histórico! Além disso, teremos atrações surpresas e DJs de BH destruindo as pickups com o melhor do Rock’n Roll de todos os tempos.


Botecos

Alguns dos melhores bares e botecos da Savassi estarão de portas abertas para receber vocês!

São vários espalhados pela região. Escolha o seu e aproveite aquela cerveja gelada durante o esquenta pras boates ou apenas naquela confraternização gostosa, caso você não seja muito fã de balada!


Para saber mais:

Velvet

AObra

Watson

*A entrada será gratuita mediante apresentação da pulseirinha de encontrista.

A cartela de consumação entregue aos encontristas é de inteira responsabilidade do próprio, estando sujeita às regras da casa.

Não será permitida a entrada de menores de 18 anos nas boates.


_______________________



.: Festa 3 – É RITMO DE FESTA

Casa do Estudante – Av. Getúlio Vargas 85 – Funcionários

“Hoje a festa é sua. Hoje a festa é nossa. É de quem quiser, quem vier.”

É com essa BELÍSSIMA música do poeta Nélson Motta que eu apresento agora a tradicional Costume Dress Party do RDesign BH. (Marília Gabriela, entenderam? Han? Han?)

Roda, roda, roda e avisa que a nossa festa à fantasia convida vocês a vestirem sua Globeleza interior ou exercitar o Amaury Jr. que há em todos nós!

Comandada pelos DJs Amplis, Bizafra e Tips, venham dançar ao som das melhores trilhas sonoras de novelas e todas aquelas músicas que formaram nosso caráter assistindo Viva a Noite, Sabadão Sertanejo, Planeta Xuxa e Fantasia.

Libera a energia que o planeta vai girar!


_______________________



.: Festa 4 – DESIGN INSUSTENTÁVEL

Pra quem não conhece, a INsustentável é a idéia de alguns alunos da UEMG que resolveram se juntar pra fazer um barulho e se integrar com a galera mais nova nos cursos da Escola de Design. A partir daí, centenas de pessoas participam de cada edição da festa, que acontece regularmente há 2 anos entre calouradas, festas juninas e o clássico modelo de farra do “churrasco de domingo”. A graça da coisa está nos lemas da IN: quebradeira, música divertida e bebida liberada! (E as cores amarelo e preto... hehehe). Pra não quebrar a tradição, a INsustentável do RBH vai ser open bar! E nesse ponto temos uma peculiaridade: não teremos pacote de festas pago à parte no R, logo, estarão embutidas no valor da inscrição do encontrista todas as festas do evento, exceto a INsustentável, que, pra garantir o funcionamento perfeito (e não faltar “suprimento” pra ninguém), vai custar a bagatela extra de R$12,00, a serem adicionados no ato da inscrição.

_______________________

E aí, já tá doidinho pra chegar dia 9?

CORDe BH

não pense duas vezes!

3 comentários: